Dia das crianças


Crianças são pequenos seres que iluminam a nossa vida, cheios de perguntas, curiosos por natureza e desbravadores do desconhecido. Na pureza delas aprendemos que o valor está na simplicidade e que nos relembra de tempo onde apenas o que era simples importava. Afinal quem não tem uma lembrança de correr descalço, jogar bola, brincar de pique escode, ter caído de bicicleta ou até mesmo ter subido em um pé de arvore para pegar algum fruto? Ah quantas boas recordações de uma época que não voltará.

Com saudades na nossa infância e cativados pelas crianças que conhecemos através do projeto no dia 12/10, dia mais que especial, elaboramos uma pequena homenagem a esses humanos em miniatura.

O SOS Caatinga com a ajuda de vocês, pudemos trazer um pouquinho de felicidade as crianças do interior de São José da Tapera. Com presentes arrecadados através de doações 160 crianças puderam ser presenteadas com brinquedos para se divertirem à vontade.

Ficamos felizes por podemos fazer essa pequena ação e não pretendemos parar por aí, o Instituto SOS Caatinga, quer sempre está perto da população, não só através das orientações com o meio ambiente, mas também em ocasiões especiais. Queremos construir um vínculo de amizade e segurança.

Esse desejo se mantem firme e forte graças nosso parceiros que estão ao nosso lado, nosso muito obrigado a vocês que nos ajudam!